segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Porta Chaves - Galinhas Apaixonadas!

Boa tarde!!

Gente, trouxe uma idéia aqui para vocês que eu gostei bastante.
Quem disse que pintura em tecido tem que ser só em pano de prato???
Ah..vamos inovar.. Façam em casa!!
Primeiro eu pintei o motivo de galinhas num tecido (tipo tricoline) com estampa de galinheiro. Depois colei em um quadrinho simples pintado com tinta acrílica (com cola branca mesmo, não pode deixar excesso de cola). Os furos para colocar o arame foi meu marido quem fez. Os fechos para colocar as chaves vc compra em loja de materiais de construção e prega com martelo!
Qualquer duvida me escrevam!

Mãos a obra!!


Porta Chaves - Pintura Country em Tecido e em Madeira
 
Pintura em Tecido - Guia de cores:
Corpo das Galinhas - Preto
Fêmea - Branco sombreado com Rosa Chá
Macho - Branco sombreado com Azul Petróleo
Bicos - Amerelo Ouro sombreado com Laranja
Cristas e Gogós - Laranja sombreado com Vinho
Coração - Vermelho Tomate sombreado com Vinho
Detalhes - eu usei stêncil
 
Risco em Tamanho original


Nenhum comentário:

Postar um comentário