sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Caixas!!!

Oi amigos!!

Mais uma semana terminando...
Hoje vou postar aqui algumas idéias de caixas!!!
Elas são muito úteis, falem a verdade.. O que seria da gente sem elas..uma bagunça!!
Vamos lá!!


Caixa porta trecos de cachorro!!! Para organizar coissa pessoais no quarto!! Ou quem ama dogs pode colocar em qualquer cômodo!!

Ursa fofa!!! Caixa para guardar coisas femininas..

Caixa com menina de feltro!! Ficou fofa né! Fica lindo colocá-la num quarto de bebê.. já imaginou... com produtos de beleza...rsrs, ou com as lembrancinhas!!

Minha anja!! Essa é minha caixa de estimação, que eu coloco meus brincos, pulseiras.. Fiz quando estava aprendendo o country, com a Soraia Leite, um amor de pessoa!

Caixa porta trecos! Essa eu fiz para minha irmã colocar seus produtos de beleza! Coloquei uma frase do Chaplin muito linda: "Cada segundo é tempo suficiente para mudar tudo pra sempre!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário