quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TransFormar

Oie!!!!!

Hoje vou postar aqui o passo a passo do criado mudo que ensinei fazer no Ateliê na TV!! Vai ao ar na segunda!!

Bem.. esse criado eu queria fazer já a algum tempo, pra colocar na sala..rsrs, como uma mesinha.. Quando a Gabriela me ligou convidando pra ir fazer uma reciclagem de móvel não tive dúvidas!! Chegou a hora do criado!

Sai em direção ao Mercatudo..que é o lugar que eu compro os móveis usados pra reformar!! Chegando lá..imaginem..um criado do jeitinho que eu queria!!! Mas ele era horrível..todo roxo e azul........mal pintado....

Cruzes....que feio... Não comprei na hora..achei q não ia ter jeito...Mas voltei 1 semana depois pra barganhar ele..
Fui pra casa.. pensei pensei... tive uma idéia!!! Mãos a obra!!


Lixei....lixei...LP denovo me ajudando!!

Mais um pouquinho....A tinta que tinham passado era tão ruim que saia em pedaços....

Hora da pintura! Branco nele!! Escolhi branco e marrom para combinar com minha sala!!


Bem melhor sem aquele azul brega!!

Tecidinho lindo pra completar!!




Tcharammmm......


Ficou dez!!! ninguém fala que era roxo!!!

Bem, é isso..  TransFormar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário